Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

terça-feira, 30 de julho de 2013


MECHAS CALIFORNIANAS: FAÇA SOZINHA EM CASA (PASSO A PASSO)

Olá gente linda, tá, confesso: EU TO SUMIDA DAQUI JÁ FAZ UM TEMPÃO! Maaaaaas, resolvi voltar e fazer um post sobre a loucura que acabei de fazer kkkk. Bom, meu cabelo era virgem de qualquer tipo de química, porém acordei com uma vontade imensa de mudar o visual, então repiquei e fiz californianas sozinha mesmo. Vi uns vídeos no youtube e decidi me arriscar sozinha.GENTE NÃO REPAREM NA QUALIDADE DAS IMAGENS, MINHA CÂMERA TAVA DESCARREGADA ENTÃO FOI PELO CELULAR MESMO KKKKK
Vamos lá, vou dizer passo a passo de como fiz no meu cabelo:

MATERIAIS NECESSÁRIOS:
1 Pincel próprio para cabelo
1 pedaço de papel alumínio
1 pacotinho de pó descolorante
1 água oxigenada
1 tesoura
1 recipiente para fazer a mistura
1 par de luvas
OBS: Não esqueçam de usar uma roupa velha, no caso de manchar não vai ter problemas

Eu usei o pó descolorante da marca MÁRCIA e custou apenas 3,00 R$

 A água oxigenada da mesma marca e custou apenas 1,00 R$
Eu coloquei tudo no recipiente e misturei até virar um "creme", aaah e eu tinha lido uma dica na internet que é bom usar algo de plástico pra fazer a mistura e não de metal, então usei essa "espátula"

Depois fiz um rabo de cavalo bem no meio da testa pra poder começar o processo

Em seguida depois de espalhar bem a meleca (kkk) no cabelo eu enrolei a parte melecada no papel alumínio, e como sou apressada deixei agir por apenas 25 minutos kkk
Depois de esperar 25min ficou desse jeito (segue a foto abaixo). Ah e quando for enxaguar é importante lavar primeiro a parte loira do cabelo pra não ter perigo de manchar o resto do cabelo kkkkkkkkkkkk.........
Meu cabelo antes:
E depois:



Depois de todo o procedimento eu fiz uma hidratação pra ficar melhor kkkk
Espero que tenham gostado.
XOXO, G.F.
2 Comentários

2 comentários:

Carol Esteves disse...

até q ficou legal, porém eu acho q vc deixou mt tempo ficou meio amarelo slá, mais ... tenho certeza q dps da hidratração q vc fez ficou divo !

Glitter com loucuras disse...

É ficou mesmo kkk aí depois eu hidratei direitinho e usei muito shampoo desamarelador, ficou bem legal aí depois de algum tempo cortei e fiz luzes..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

terça-feira, 30 de julho de 2013

MECHAS CALIFORNIANAS: FAÇA SOZINHA EM CASA (PASSO A PASSO)


Olá gente linda, tá, confesso: EU TO SUMIDA DAQUI JÁ FAZ UM TEMPÃO! Maaaaaas, resolvi voltar e fazer um post sobre a loucura que acabei de fazer kkkk. Bom, meu cabelo era virgem de qualquer tipo de química, porém acordei com uma vontade imensa de mudar o visual, então repiquei e fiz californianas sozinha mesmo. Vi uns vídeos no youtube e decidi me arriscar sozinha.GENTE NÃO REPAREM NA QUALIDADE DAS IMAGENS, MINHA CÂMERA TAVA DESCARREGADA ENTÃO FOI PELO CELULAR MESMO KKKKK
Vamos lá, vou dizer passo a passo de como fiz no meu cabelo:

MATERIAIS NECESSÁRIOS:
1 Pincel próprio para cabelo
1 pedaço de papel alumínio
1 pacotinho de pó descolorante
1 água oxigenada
1 tesoura
1 recipiente para fazer a mistura
1 par de luvas
OBS: Não esqueçam de usar uma roupa velha, no caso de manchar não vai ter problemas

Eu usei o pó descolorante da marca MÁRCIA e custou apenas 3,00 R$

 A água oxigenada da mesma marca e custou apenas 1,00 R$
Eu coloquei tudo no recipiente e misturei até virar um "creme", aaah e eu tinha lido uma dica na internet que é bom usar algo de plástico pra fazer a mistura e não de metal, então usei essa "espátula"

Depois fiz um rabo de cavalo bem no meio da testa pra poder começar o processo

Em seguida depois de espalhar bem a meleca (kkk) no cabelo eu enrolei a parte melecada no papel alumínio, e como sou apressada deixei agir por apenas 25 minutos kkk
Depois de esperar 25min ficou desse jeito (segue a foto abaixo). Ah e quando for enxaguar é importante lavar primeiro a parte loira do cabelo pra não ter perigo de manchar o resto do cabelo kkkkkkkkkkkk.........
Meu cabelo antes:
E depois:



Depois de todo o procedimento eu fiz uma hidratação pra ficar melhor kkkk
Espero que tenham gostado.
XOXO, G.F.

2 comentários on "MECHAS CALIFORNIANAS: FAÇA SOZINHA EM CASA (PASSO A PASSO)"

Carol Esteves on 30 de janeiro de 2014 17:20 disse...

até q ficou legal, porém eu acho q vc deixou mt tempo ficou meio amarelo slá, mais ... tenho certeza q dps da hidratração q vc fez ficou divo !

Glitter com loucuras on 2 de fevereiro de 2014 14:16 disse...

É ficou mesmo kkk aí depois eu hidratei direitinho e usei muito shampoo desamarelador, ficou bem legal aí depois de algum tempo cortei e fiz luzes..

Postar um comentário