Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Primeira TAG do blog



Olá meninas lindas flores da minha vida rsrs, aqui é a G.F. (Eu sei que estou sumida, não me crucifiquem kkkk), maaaaaaaas hoje estou aqui pra responder uma TAG da linda do blog : http://princesa-sem-criatividade.blogspot.com.br UHUUUUL NÓS DO LOUCURAS COM GLITTER FOMOS TAGUEADAS KKK parei’.
  1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
  2. Falar de quem recebeu
  3. Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou, e criar mais 11 perguntas para repassar
  4. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um
  5. Avisar os blogs que você tagueou
  6.  Não enviar a tag para a pessoa que te mandou      
  7. Postar as regras

Começando por 11 coisas aleatórias sobre mim:
-Me perco em pensamentos
-Não vivo sem Coca-Cola
-Amo roupas confortáveis
-Meu maior sonho é viajar pra todos os lugares que tenho vontade
-Meu celular é a minha vida
-Amo idiomas
-Acho perfume essencial pra garota
-Gosto de ler suspense e coisas tristes kkk
-Nunca saio de casa sem estar usando Pó Compacto
-Amo rímel e acho que todas deveriam usar
-Amo coisas fofas

11 perguntas a serem respondidas:
Qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho é poder conhecer todos os lugares que sempre quis

Se considera uma boa blogueira?
Sim, porque tipo, não existe blogueira boa ou ruim, todas estamos aqui com o mesmo objetivo, todas queremos leitoras felizes e satisfeitas com nosso conteúdo. Então creio que não exista blogueira ruim.

Qual a tendencia da moda que você usaria?
Transparência, porque deixa a pessoa mais sexy sei lá kkkk

Na escola você é ....
Distraída rsrs

Uma blogueira que vc gosta muito?
Essa é uma pergunta difícil rs, mas as blogueiras que gosto bastante e as acompanho desde o início é a Taci Alcolea e a Bruna Vieira.

Uma coisa inesquecível na sua vida?
O dia que ganhei minha primeira chapinha rsrs sério mudou a minha vida kkk

O que é viver intensamente ?
Pra mim, viver intensamente é correr atrás dos seus sonhos sem se importar se vai quebrar a cara ou não, viver intensamente é não se importar com o que as pessoas dizem ou pensam. É apenas ser você mesma, ser feliz da sua maneira e nunca perder a essência daquilo que sempre quis.

Qual é a cor do amor para você? E porque?
Branco, porque é a mistura de todas as cores, todos os sentimentos misturados.

Qual a sua loja favorita?
Não tenho preferência não...

Tênis ou Salto alto? Porque?
Pra noite salto alto sem dúvidas.. deixa a pessoa com mais classe sei lá

Se vc pudesse ser alguém por algum dia, quem vc seria e porque?
Seria eu mesma porque eu gosto de ser eu kkkkk

Perguntas para responderem:
1-      Qual seu passatempo favorito?
2-      Séries favoritas?
3-      O que você mais ama na sua vida?
4-      Qual seu maior sonho?
5-      Qual produto de beleza não pode faltar pra você?
6-      O que você acha que todos deveriam experimentar?
7-      Cite um livro (ou mais) que realmente mexeu com você..
8-      Qual seu perfume favorito?
9-      Qual o seu foco pra esse ano?
10-   Uma música que foi feita pra você...
11-   Você não sai de casa sem.......?
Blog(s) escolhidos para responder:
Outros blogs que eu ía citar aqui acabaram de taguear esse blog rsrs, mas se mais alguém quiser responder fiquem a vontade.
XOXO, G.F.
1 Comentários

1 comentários:

Just a CupCake disse...

Hey querida, já tinham me tagueado, desculpa ://
Mas pode deixar que no proximo post eu aviso que você me passou a TAG, e ai se alguém quiser pegar...
Beijão
http://justacupcake1.blogspot.com.br/2013/02/noova-tag-o.html
Ta ai o link das minhas respostas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Primeira TAG do blog




Olá meninas lindas flores da minha vida rsrs, aqui é a G.F. (Eu sei que estou sumida, não me crucifiquem kkkk), maaaaaaaas hoje estou aqui pra responder uma TAG da linda do blog : http://princesa-sem-criatividade.blogspot.com.br UHUUUUL NÓS DO LOUCURAS COM GLITTER FOMOS TAGUEADAS KKK parei’.
  1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
  2. Falar de quem recebeu
  3. Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou, e criar mais 11 perguntas para repassar
  4. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um
  5. Avisar os blogs que você tagueou
  6.  Não enviar a tag para a pessoa que te mandou      
  7. Postar as regras

Começando por 11 coisas aleatórias sobre mim:
-Me perco em pensamentos
-Não vivo sem Coca-Cola
-Amo roupas confortáveis
-Meu maior sonho é viajar pra todos os lugares que tenho vontade
-Meu celular é a minha vida
-Amo idiomas
-Acho perfume essencial pra garota
-Gosto de ler suspense e coisas tristes kkk
-Nunca saio de casa sem estar usando Pó Compacto
-Amo rímel e acho que todas deveriam usar
-Amo coisas fofas

11 perguntas a serem respondidas:
Qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho é poder conhecer todos os lugares que sempre quis

Se considera uma boa blogueira?
Sim, porque tipo, não existe blogueira boa ou ruim, todas estamos aqui com o mesmo objetivo, todas queremos leitoras felizes e satisfeitas com nosso conteúdo. Então creio que não exista blogueira ruim.

Qual a tendencia da moda que você usaria?
Transparência, porque deixa a pessoa mais sexy sei lá kkkk

Na escola você é ....
Distraída rsrs

Uma blogueira que vc gosta muito?
Essa é uma pergunta difícil rs, mas as blogueiras que gosto bastante e as acompanho desde o início é a Taci Alcolea e a Bruna Vieira.

Uma coisa inesquecível na sua vida?
O dia que ganhei minha primeira chapinha rsrs sério mudou a minha vida kkk

O que é viver intensamente ?
Pra mim, viver intensamente é correr atrás dos seus sonhos sem se importar se vai quebrar a cara ou não, viver intensamente é não se importar com o que as pessoas dizem ou pensam. É apenas ser você mesma, ser feliz da sua maneira e nunca perder a essência daquilo que sempre quis.

Qual é a cor do amor para você? E porque?
Branco, porque é a mistura de todas as cores, todos os sentimentos misturados.

Qual a sua loja favorita?
Não tenho preferência não...

Tênis ou Salto alto? Porque?
Pra noite salto alto sem dúvidas.. deixa a pessoa com mais classe sei lá

Se vc pudesse ser alguém por algum dia, quem vc seria e porque?
Seria eu mesma porque eu gosto de ser eu kkkkk

Perguntas para responderem:
1-      Qual seu passatempo favorito?
2-      Séries favoritas?
3-      O que você mais ama na sua vida?
4-      Qual seu maior sonho?
5-      Qual produto de beleza não pode faltar pra você?
6-      O que você acha que todos deveriam experimentar?
7-      Cite um livro (ou mais) que realmente mexeu com você..
8-      Qual seu perfume favorito?
9-      Qual o seu foco pra esse ano?
10-   Uma música que foi feita pra você...
11-   Você não sai de casa sem.......?
Blog(s) escolhidos para responder:
Outros blogs que eu ía citar aqui acabaram de taguear esse blog rsrs, mas se mais alguém quiser responder fiquem a vontade.
XOXO, G.F.

1 comentários on "Primeira TAG do blog"

Just a CupCake on 7 de fevereiro de 2013 18:54 disse...

Hey querida, já tinham me tagueado, desculpa ://
Mas pode deixar que no proximo post eu aviso que você me passou a TAG, e ai se alguém quiser pegar...
Beijão
http://justacupcake1.blogspot.com.br/2013/02/noova-tag-o.html
Ta ai o link das minhas respostas

Postar um comentário