Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012


Falar mal das amigas pelas costas

Hello girls, as vezes a gente se decepciona com as nossas amigas, sabe quando você percebe que ela não gostou do que você fez ou você percebe a atitude dela em relação a você e você sabe que ela falou de você pelas costas, nossa isso é péssimo , infelizmente parece que eu tenho detector disso, e não me senti bem ao passar por isso, é isso girls, se vocês já passaram por isso sabem do que estou falando, se vocês já fizeram isso com alguém então já sabem como a pessoa se sente!Então fica a dica#
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Falar mal das amigas pelas costas


Hello girls, as vezes a gente se decepciona com as nossas amigas, sabe quando você percebe que ela não gostou do que você fez ou você percebe a atitude dela em relação a você e você sabe que ela falou de você pelas costas, nossa isso é péssimo , infelizmente parece que eu tenho detector disso, e não me senti bem ao passar por isso, é isso girls, se vocês já passaram por isso sabem do que estou falando, se vocês já fizeram isso com alguém então já sabem como a pessoa se sente!Então fica a dica#

0 comentários on "Falar mal das amigas pelas costas"

Postar um comentário