Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

domingo, 2 de fevereiro de 2014


Demi Lovato - Cabelo azul ou rosa?

     Gente, nem preciso falar o quanto gosto da Demi né? E esse cabelo maravilhoso dela?
Bom, ela mudou a cor tão radicalmente pra The Neon Lights Tour, confesso que amei o resultado e super combinou com ela. Mas a questão é: Qual vcs preferem? Cabelo azul ou rosa?






Detalhe: Ela ta parecendo um algodão doce com esse cabelo rosa :3 haha


XOXO, G.F.
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

azul tá mil vzs melhor !!!!!

Glitter com loucuras disse...

:a é eu curti o azul tb, mas o rosa não fica atrás

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Demi Lovato - Cabelo azul ou rosa?


     Gente, nem preciso falar o quanto gosto da Demi né? E esse cabelo maravilhoso dela?
Bom, ela mudou a cor tão radicalmente pra The Neon Lights Tour, confesso que amei o resultado e super combinou com ela. Mas a questão é: Qual vcs preferem? Cabelo azul ou rosa?






Detalhe: Ela ta parecendo um algodão doce com esse cabelo rosa :3 haha


XOXO, G.F.

2 comentários on "Demi Lovato - Cabelo azul ou rosa?"

Anônimo disse...

azul tá mil vzs melhor !!!!!

Glitter com loucuras on 18 de fevereiro de 2014 16:59 disse...

:a é eu curti o azul tb, mas o rosa não fica atrás

Postar um comentário