Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

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sábado, 1 de junho de 2013


Truques para emagrecer... sem contar calorias


Olá pessoal aqui é a G.U, encontrei na revista Shape alguns truques para emagrecer de Renata Menezes e Marina Pedroso. Havia 31 truques, porém como são muitos, eu separei os 10 truques que achei interessante e em outra oportunidade postarei mais 10 e depois mais 12 ok?
Espero que gostem..

 
1. De olho no petisco
Se você vai beliscar enquanto bebe, evite coisas salgadas demais, pois o sal dá sede, te fazendo beber mais. Prefira pãozinho com patê ou palitinhos de queijo no lugar do amendoim!

2. Compre um sutiã novo
O modelo certo dará ao seu corpo um upgrade geral: melhorará sua postura, distribuirá a silhueta, separará o peito da cintura, desviará o olhar da barriga e enganará os olhos curiosos. É o que garante Mimi Spencer, e ela está certíssima. Experimente para ver!

3.Aposte na sopinha
Um estudo francês descobriu que quem toma sopa entre cinco e seis vezes por semana tem um índice de massa corporal (IMC) menor do que 23(magro saudável)!Mas escolha uma sopa que alimente “Para substituir a refeição ela deve conter carboidratos(batata, macarrão, mandioca), proteínas(carne, frango, ovos) e gorduras boas(1 fiozinho de azeite)" sugere a nutricionista Bruna Iasi, de São Paulo;

4 .Coloque mais gelo no copo
Assim, o volume do copo ocupado é maior e a quantidade de liquido é menor.Simples assim!
5. Mastigue bem!
O cérebro demora cerca de 20 minutos para receber a informação de que estamos comendo e, se for rápido demais, o sinal enviado é de que não nos alimentamos o suficiente"a refeição deve durar de 20 a 40 minutos fala Livia Valentina.

6. Cuidado com a salada!
Isso mesmo. Não é só porque ela é magrinha que você vai emagrecer.Estudo da Universidade de Cornell, nos EUA, revelou que o ar saudável da comida deixa a pessoa mais á vontade para consumir bebidas e sobremesas calóricas.
7. Medida certa
Nas festas e coquetéis não pegue salgadinhos mais do que pode segurar entre o indicador e o dedão. Além de ser feio, você vai comer muito mais.Também não perca a conta do que já comeu para evitar exageros.

8. Drible a vontade de comer com água!
Sabia que a sensação de fome pode ser confundida com a de sede?” Os centros neurológicos da sede e da fome são muito próximos, o que facilita a confusão.Por isso quando sentir vontade de comer, tome um copo d’água antes.

9. Dia D
Estabeleça um “dia do lixo’ por mês, quando você poderá comer os alimentos que ama, mas com moderação”.

10. Escovem os dentes
Esse hábito faz a vontade de doce passar!Isso acontece porque as pastas têm sabores mentolados e adoçantes. Elas enganam as papilas da língua e mandam ao cérebro sinais de que estão se alimentando.

Beijos G.U
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sábado, 1 de junho de 2013

Truques para emagrecer... sem contar calorias



Olá pessoal aqui é a G.U, encontrei na revista Shape alguns truques para emagrecer de Renata Menezes e Marina Pedroso. Havia 31 truques, porém como são muitos, eu separei os 10 truques que achei interessante e em outra oportunidade postarei mais 10 e depois mais 12 ok?
Espero que gostem..

 
1. De olho no petisco
Se você vai beliscar enquanto bebe, evite coisas salgadas demais, pois o sal dá sede, te fazendo beber mais. Prefira pãozinho com patê ou palitinhos de queijo no lugar do amendoim!

2. Compre um sutiã novo
O modelo certo dará ao seu corpo um upgrade geral: melhorará sua postura, distribuirá a silhueta, separará o peito da cintura, desviará o olhar da barriga e enganará os olhos curiosos. É o que garante Mimi Spencer, e ela está certíssima. Experimente para ver!

3.Aposte na sopinha
Um estudo francês descobriu que quem toma sopa entre cinco e seis vezes por semana tem um índice de massa corporal (IMC) menor do que 23(magro saudável)!Mas escolha uma sopa que alimente “Para substituir a refeição ela deve conter carboidratos(batata, macarrão, mandioca), proteínas(carne, frango, ovos) e gorduras boas(1 fiozinho de azeite)" sugere a nutricionista Bruna Iasi, de São Paulo;

4 .Coloque mais gelo no copo
Assim, o volume do copo ocupado é maior e a quantidade de liquido é menor.Simples assim!
5. Mastigue bem!
O cérebro demora cerca de 20 minutos para receber a informação de que estamos comendo e, se for rápido demais, o sinal enviado é de que não nos alimentamos o suficiente"a refeição deve durar de 20 a 40 minutos fala Livia Valentina.

6. Cuidado com a salada!
Isso mesmo. Não é só porque ela é magrinha que você vai emagrecer.Estudo da Universidade de Cornell, nos EUA, revelou que o ar saudável da comida deixa a pessoa mais á vontade para consumir bebidas e sobremesas calóricas.
7. Medida certa
Nas festas e coquetéis não pegue salgadinhos mais do que pode segurar entre o indicador e o dedão. Além de ser feio, você vai comer muito mais.Também não perca a conta do que já comeu para evitar exageros.

8. Drible a vontade de comer com água!
Sabia que a sensação de fome pode ser confundida com a de sede?” Os centros neurológicos da sede e da fome são muito próximos, o que facilita a confusão.Por isso quando sentir vontade de comer, tome um copo d’água antes.

9. Dia D
Estabeleça um “dia do lixo’ por mês, quando você poderá comer os alimentos que ama, mas com moderação”.

10. Escovem os dentes
Esse hábito faz a vontade de doce passar!Isso acontece porque as pastas têm sabores mentolados e adoçantes. Elas enganam as papilas da língua e mandam ao cérebro sinais de que estão se alimentando.

Beijos G.U

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