Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

sábado, 15 de junho de 2013


Ansiedade



Ansiedade

Pessoal, a ansiedade atinge milhares de pessoas no mundo uma dessas pessoas sou eu...
Ás vezes são coisas tão simples que para os outros é bobagem, mas para quem é ansioso demais esses pequenos problemas se tornam problemas enormes.
Tem gente que para controlar a ansiedade come muito, tem pessoas que procuram praticar esportes e fazer caminhadas e também há aqueles que não conseguem comer nada por causa da mesma.
Nesses casos é melhor parar, respirar fundo, beber uma água, e pensar:- Porque eu estou agindo dessa maneira?
Garanto-lhe que funciona, porque ontem eu estava assim, então fiz isso, pensei e vi que era uma coisa tão simples que nem merecia toda aquela agonia.
Então para todos os meus leitores que tem ansiedade eu desejo muita paz e calma, não fiquem desesperados não se pressionem. E aos que leram, mas que não são ansiosos desejo o mesmo. Beijos G.U 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

sábado, 15 de junho de 2013

Ansiedade




Ansiedade

Pessoal, a ansiedade atinge milhares de pessoas no mundo uma dessas pessoas sou eu...
Ás vezes são coisas tão simples que para os outros é bobagem, mas para quem é ansioso demais esses pequenos problemas se tornam problemas enormes.
Tem gente que para controlar a ansiedade come muito, tem pessoas que procuram praticar esportes e fazer caminhadas e também há aqueles que não conseguem comer nada por causa da mesma.
Nesses casos é melhor parar, respirar fundo, beber uma água, e pensar:- Porque eu estou agindo dessa maneira?
Garanto-lhe que funciona, porque ontem eu estava assim, então fiz isso, pensei e vi que era uma coisa tão simples que nem merecia toda aquela agonia.
Então para todos os meus leitores que tem ansiedade eu desejo muita paz e calma, não fiquem desesperados não se pressionem. E aos que leram, mas que não são ansiosos desejo o mesmo. Beijos G.U 

0 comentários on "Ansiedade"

Postar um comentário