Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

quarta-feira, 1 de maio de 2013


Indicação especial

Olá pessoal, há algum tempo atrás eu havia indicado para vocês um blog que continha muitos livros e que se chamava "Um bom lugar para ler um livro", pois é, eu fiquei sabendo hoje que esse blog foi excluido e eu fiquei desesperada porque sempre lia livro naquele blog:(, então eu fui procurando e encontrei um outro blog, que também é mais que perfeito e já comecei a ler "As Vantagens de Ser Invisivel" . Quem curte ler livros basta clicar "aqui" e façam uma boa leitura: Abaixo segue o print do blog, espero que vocês visitem e amem assim como eu... XOXO G.U

2 Comentários

2 comentários:

Just a CupCake disse...

Ler é a melhor coisa do mundoo *--------*
XOXO
http://justacupcake1.blogspot.com.br/

Glitter com loucuras disse...

É verdade vc tem toda razão...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Indicação especial


Olá pessoal, há algum tempo atrás eu havia indicado para vocês um blog que continha muitos livros e que se chamava "Um bom lugar para ler um livro", pois é, eu fiquei sabendo hoje que esse blog foi excluido e eu fiquei desesperada porque sempre lia livro naquele blog:(, então eu fui procurando e encontrei um outro blog, que também é mais que perfeito e já comecei a ler "As Vantagens de Ser Invisivel" . Quem curte ler livros basta clicar "aqui" e façam uma boa leitura: Abaixo segue o print do blog, espero que vocês visitem e amem assim como eu... XOXO G.U

2 comentários on "Indicação especial"

Just a CupCake on 2 de maio de 2013 10:31 disse...

Ler é a melhor coisa do mundoo *--------*
XOXO
http://justacupcake1.blogspot.com.br/

Glitter com loucuras on 3 de maio de 2013 07:50 disse...

É verdade vc tem toda razão...

Postar um comentário