Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Luto



Elaine minha querida, ás vezes precisamos deixar aqueles que amamos partirem, mesmo que isso doa em nós mesmos, mesmo que deixe uma infinita saudade e um infinito vazio...
Hoje ao conversar com você, você me disse que sempre vai olhar e procura-la mais ela não vai estar mais lá, e acredite eu sei o que isso significa e como doí, e eu não poderia deixa-la sozinha nesse momento, e nunca vou deixar."As pessoas que nos amam nunca nos deixam realmente", lembre-se disso, sei que é muito facil alguém que não conviveu e que não conhecia dizer isso, só você sabe o que é.
Quando ela se foi tenho certeza que ela imaginou como seria para as pessoas que iriam ficar, e também tenho certeza que ela não queria que nenhum de vocês sofressem.Não precisa ser forte o tempo todo.Eu estou aqui com você e por você, e você sabe disso.
                         Eu te amo muito! 
                                            Bruna N.
2 Comentários

2 comentários:

Luhkanaiama disse...

O que aconteceu? Meus sentimentos.

Glitter com loucuras disse...

Um ente querido que se foi...:(

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Luto




Elaine minha querida, ás vezes precisamos deixar aqueles que amamos partirem, mesmo que isso doa em nós mesmos, mesmo que deixe uma infinita saudade e um infinito vazio...
Hoje ao conversar com você, você me disse que sempre vai olhar e procura-la mais ela não vai estar mais lá, e acredite eu sei o que isso significa e como doí, e eu não poderia deixa-la sozinha nesse momento, e nunca vou deixar."As pessoas que nos amam nunca nos deixam realmente", lembre-se disso, sei que é muito facil alguém que não conviveu e que não conhecia dizer isso, só você sabe o que é.
Quando ela se foi tenho certeza que ela imaginou como seria para as pessoas que iriam ficar, e também tenho certeza que ela não queria que nenhum de vocês sofressem.Não precisa ser forte o tempo todo.Eu estou aqui com você e por você, e você sabe disso.
                         Eu te amo muito! 
                                            Bruna N.

2 comentários on "Luto"

Luhkanaiama on 29 de abril de 2013 17:18 disse...

O que aconteceu? Meus sentimentos.

Glitter com loucuras on 29 de abril de 2013 17:53 disse...

Um ente querido que se foi...:(

Postar um comentário