Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013


Gostaram da G.U mais ousada?

É ladies e agora já estamos em um fim de tarde, espero que vocês tenham gostado das minhas postagens, quando  surgirem mais  ideias eu postarei  podem ter certeza...Quanto a minha fase ousada... Eu sou assim mesmo, cada hora estou de uma jeito, e eu também amei estar assim!


                                               xoxo G.U
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

terça-feira, 30 de abril de 2013

Gostaram da G.U mais ousada?


É ladies e agora já estamos em um fim de tarde, espero que vocês tenham gostado das minhas postagens, quando  surgirem mais  ideias eu postarei  podem ter certeza...Quanto a minha fase ousada... Eu sou assim mesmo, cada hora estou de uma jeito, e eu também amei estar assim!


                                               xoxo G.U

0 comentários on "Gostaram da G.U mais ousada?"

Postar um comentário