Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Reflexão da G.U



     Tempo

Pessoal, hoje o assunto que eu vou comentar é o tempo. Afinal, hoje estou me recordando de tantas coisas do meu passado e disse para mim mesma:- Parece que foi ontem, eu nem vi passar. Mas já foi o tempo passa rápido, você não consegue segurar ele, é o como vento. 
NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você
!
                                                                   Autor desconhecido.


Não adianta você viver e não aproveitar cada momento, viva e aproveite. Porque tenho certeza que um dia você vai querer olhar para trás, mas uma dica que lhe dou , procure não olhar, e se por acaso você olhar, não tente voltar, siga em frente, porque se não você vai ficar preso no passado e deixar de viver o futuro.
Beijos G.U
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Reflexão da G.U




     Tempo

Pessoal, hoje o assunto que eu vou comentar é o tempo. Afinal, hoje estou me recordando de tantas coisas do meu passado e disse para mim mesma:- Parece que foi ontem, eu nem vi passar. Mas já foi o tempo passa rápido, você não consegue segurar ele, é o como vento. 
NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você
!
                                                                   Autor desconhecido.


Não adianta você viver e não aproveitar cada momento, viva e aproveite. Porque tenho certeza que um dia você vai querer olhar para trás, mas uma dica que lhe dou , procure não olhar, e se por acaso você olhar, não tente voltar, siga em frente, porque se não você vai ficar preso no passado e deixar de viver o futuro.
Beijos G.U

0 comentários on "Reflexão da G.U"

Postar um comentário