Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Tudo o que está dentro de mim.



Olá meninas, hoje eu estou supersensível e tudo está um tanto mais forte, se estou feliz é muito feliz, se estou triste é muito triste. E nesse momento tudo que eu queria era  alguém me dizer:- Eu te amo de verdade, amo seus defeitos e não vou te abandonar quando você precisar.
Somos feitos para jogar, para amar, para viver,  de repente quando você está ouvindo rádio e começa a tocar uma música animada que você adora você aumenta o som no último e canta, e você quer ser feliz com coisas simples como isso, mas ai horas depois você se sente menos amado, você se sente como se nada fosse verdadeiro, e ai as velhas lembranças te invadem.
Hoje eu me lembrei da minha classe no 9°ano, a classe que eu estudei durante quatro anos, e eu sinto saudades até de quem eu quase não conversava. Também me lembrei do garoto do meu primeiro beijo, e seria impossível esquecer. O mais doloroso é lembrar-me das minhas amigas todas unidas e saber que hoje não há mais nada, só uma amizade individual, dói também saber que você tem uma amiga que te odeia e que odeia as outras, mas sempre tem aquela que defende e acredita nela e não a vê como realmente é. Sinto falta daquela melhor amiga especial que eu sempre sentava ao lado praticamente todas as aulas, claro que eu vou a amar para sempre porque o lugar dela já está reservado para toda a vida nesse meu coração doido a amizade continua, mas nada mais é como era antes.
E é claro eu me sinto tão mal quando eu brigo com a minha outra melhor amiga, afinal ela está muito presente no meu presente, não me sinto bem até nos resolvermos. Tenho uma melhor amiga que apesar de todas as mudanças se fez mais presente que tudo e nos divertimos muito, tenho outra que mudou muito e me parece mais descolada, mas para mim não vai mudar nada, tenho uma em especial que não sai mais comigo, mas eu a amo tanto que eu perdoo tudo, e aquele que antes eu poderia dizer que amava encontrar com ele me fez perceber que nunca era para ter acontecido nada, as feridas me afastam mais do que pensei.
E eu também não sei o que fazer ás vezes, eu odeio essa parte, porque eu não sei o que realmente quero para meu futuro, muitas pessoas que eu conheço estão decididas em relação ao que fazer, é um dos meu piores defeitos a indecisão, e uma das minhas qualidades o meu “grande coração”, excesso de amor me define. Tudo que estou sentindo se resume a isso, para mim é isso, para você que está lendo é outra coisa, mas eu só não consigo entender como posso ser tão bipolar assim, e uma única pergunta eu me faço agora:- Porque as pessoas boas sempre escolhem as pessoas erradas?
Talvez seja porque elas pensam que essas pessoas são justamente as certas para elas, porque elas não enxergam o que a vida pode trazer de bom e ai elas estragam tudo e vão pelo caminho errado. Se você que está lendo isso pegou o caminho errado, sempre tem um jeito de voltar para o caminho certo. Ás vezes temos que escolher entre o que é fácil e o que é certo. Eu ficarei com o que é certo. Beijos G.U



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tudo o que está dentro de mim.




Olá meninas, hoje eu estou supersensível e tudo está um tanto mais forte, se estou feliz é muito feliz, se estou triste é muito triste. E nesse momento tudo que eu queria era  alguém me dizer:- Eu te amo de verdade, amo seus defeitos e não vou te abandonar quando você precisar.
Somos feitos para jogar, para amar, para viver,  de repente quando você está ouvindo rádio e começa a tocar uma música animada que você adora você aumenta o som no último e canta, e você quer ser feliz com coisas simples como isso, mas ai horas depois você se sente menos amado, você se sente como se nada fosse verdadeiro, e ai as velhas lembranças te invadem.
Hoje eu me lembrei da minha classe no 9°ano, a classe que eu estudei durante quatro anos, e eu sinto saudades até de quem eu quase não conversava. Também me lembrei do garoto do meu primeiro beijo, e seria impossível esquecer. O mais doloroso é lembrar-me das minhas amigas todas unidas e saber que hoje não há mais nada, só uma amizade individual, dói também saber que você tem uma amiga que te odeia e que odeia as outras, mas sempre tem aquela que defende e acredita nela e não a vê como realmente é. Sinto falta daquela melhor amiga especial que eu sempre sentava ao lado praticamente todas as aulas, claro que eu vou a amar para sempre porque o lugar dela já está reservado para toda a vida nesse meu coração doido a amizade continua, mas nada mais é como era antes.
E é claro eu me sinto tão mal quando eu brigo com a minha outra melhor amiga, afinal ela está muito presente no meu presente, não me sinto bem até nos resolvermos. Tenho uma melhor amiga que apesar de todas as mudanças se fez mais presente que tudo e nos divertimos muito, tenho outra que mudou muito e me parece mais descolada, mas para mim não vai mudar nada, tenho uma em especial que não sai mais comigo, mas eu a amo tanto que eu perdoo tudo, e aquele que antes eu poderia dizer que amava encontrar com ele me fez perceber que nunca era para ter acontecido nada, as feridas me afastam mais do que pensei.
E eu também não sei o que fazer ás vezes, eu odeio essa parte, porque eu não sei o que realmente quero para meu futuro, muitas pessoas que eu conheço estão decididas em relação ao que fazer, é um dos meu piores defeitos a indecisão, e uma das minhas qualidades o meu “grande coração”, excesso de amor me define. Tudo que estou sentindo se resume a isso, para mim é isso, para você que está lendo é outra coisa, mas eu só não consigo entender como posso ser tão bipolar assim, e uma única pergunta eu me faço agora:- Porque as pessoas boas sempre escolhem as pessoas erradas?
Talvez seja porque elas pensam que essas pessoas são justamente as certas para elas, porque elas não enxergam o que a vida pode trazer de bom e ai elas estragam tudo e vão pelo caminho errado. Se você que está lendo isso pegou o caminho errado, sempre tem um jeito de voltar para o caminho certo. Ás vezes temos que escolher entre o que é fácil e o que é certo. Eu ficarei com o que é certo. Beijos G.U



0 comentários on "Tudo o que está dentro de mim."

Postar um comentário