Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


O que G.U está sentindo hoje?

Hoje é um dia em que me sinto como se faltassem partes de mim, um vazio no peito. Sinto ser menos amada por uma amiga que eu amo, porém não digo nada, pois prometi que não iria mais ser tão GRANDE CORAÇÃO" como antes. Sinto que algo está por vir, que vai mudar tudo. E mais uma vez o destino me surpreende, esse ano novamente vou ter que mudar tudo na minha vida, amei tanto os acontecimentos de 2012 com apenas 1 exceção. E 2013? Tem pessoas que não entendem esse meu medo de me apaixonar, elas dizem que um dia vai ter que acontecer, mas não me entendem, não sabem que quando eu me apaixono pela primeira vez, essa paixão irá interferir em todas as outras. Sabe, ontem eu sonhei com meu atual pretendente, eu estava feliz, então depois que sai de onde eu estava eu segui uma rua feliz e topei com meu ex amor, e meu sorriso desapareceu do rosto e me senti vazia de novo, depois acordei com a sensação de uma coisa inacabada, pois muitas coisas na minha vida ficaram inacabadas.Eu quero ser amada, mas o meu medo é amar e de novo a pessoa acabar com meu mundo, então não perco meu tempo amando quem eu sei que não vai ficar muito tempo na minha vida.
É claro que eu também me canso só de diversão, mas pelo menos com a diversão eu não sofro, eu não tenho que me preocupar com nada nem com ninguém. Eu sempre coloco todas minhas amigas como as mais importantes da minha vida, porém a maioria delas não me coloca nesse termo, pois elas tem outras melhores amigas ou porque tem coisa melhor para fazer, antes eu me importava tanto com isso, mas agora...Não restou mais nada, meu amor se desgastou.Hoje é meu dia de sentir saudade de absolutamente tudo o que ficou no meu passado, eu não quero "encher o saco", ser a grudenta, aquela que sempre manda mensagem e sempre liga porque não tem mais nada para fazer, eu sei exatamente o que algumas de minhas amigas pensam sobre mim, isso dói muito, mas não posso dizer, não daria esse gostinho a elas, claro que tem sempre uma ou duas que eu não tenho do que me queixar,e ninguém tem do que se queixar de mim, pois é muito dificil eu não atender o telefone e não responder mensagem, e também é muito dificil eu deixar de ouvir uma amiga e dar conselhos a ela, dou minha vida a minhas BFF'S sem pensar duas vezes. É eu vou recomeçar de novo, esse ano vai passar e nem vou ver, muitas coisas vão acontecer espero que todos estejam preparados.
Enfim, me desculpem por desabafar com vocês, mas eu G.U, sou assim vocês sabem eu amo compartilhar meus sentimentos com vocês, e olha eu não digo essas coisas para minhas BFF ,porque elas não tem muito tempo, então digo para vocês:) Beijos G.U

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O que G.U está sentindo hoje?


Hoje é um dia em que me sinto como se faltassem partes de mim, um vazio no peito. Sinto ser menos amada por uma amiga que eu amo, porém não digo nada, pois prometi que não iria mais ser tão GRANDE CORAÇÃO" como antes. Sinto que algo está por vir, que vai mudar tudo. E mais uma vez o destino me surpreende, esse ano novamente vou ter que mudar tudo na minha vida, amei tanto os acontecimentos de 2012 com apenas 1 exceção. E 2013? Tem pessoas que não entendem esse meu medo de me apaixonar, elas dizem que um dia vai ter que acontecer, mas não me entendem, não sabem que quando eu me apaixono pela primeira vez, essa paixão irá interferir em todas as outras. Sabe, ontem eu sonhei com meu atual pretendente, eu estava feliz, então depois que sai de onde eu estava eu segui uma rua feliz e topei com meu ex amor, e meu sorriso desapareceu do rosto e me senti vazia de novo, depois acordei com a sensação de uma coisa inacabada, pois muitas coisas na minha vida ficaram inacabadas.Eu quero ser amada, mas o meu medo é amar e de novo a pessoa acabar com meu mundo, então não perco meu tempo amando quem eu sei que não vai ficar muito tempo na minha vida.
É claro que eu também me canso só de diversão, mas pelo menos com a diversão eu não sofro, eu não tenho que me preocupar com nada nem com ninguém. Eu sempre coloco todas minhas amigas como as mais importantes da minha vida, porém a maioria delas não me coloca nesse termo, pois elas tem outras melhores amigas ou porque tem coisa melhor para fazer, antes eu me importava tanto com isso, mas agora...Não restou mais nada, meu amor se desgastou.Hoje é meu dia de sentir saudade de absolutamente tudo o que ficou no meu passado, eu não quero "encher o saco", ser a grudenta, aquela que sempre manda mensagem e sempre liga porque não tem mais nada para fazer, eu sei exatamente o que algumas de minhas amigas pensam sobre mim, isso dói muito, mas não posso dizer, não daria esse gostinho a elas, claro que tem sempre uma ou duas que eu não tenho do que me queixar,e ninguém tem do que se queixar de mim, pois é muito dificil eu não atender o telefone e não responder mensagem, e também é muito dificil eu deixar de ouvir uma amiga e dar conselhos a ela, dou minha vida a minhas BFF'S sem pensar duas vezes. É eu vou recomeçar de novo, esse ano vai passar e nem vou ver, muitas coisas vão acontecer espero que todos estejam preparados.
Enfim, me desculpem por desabafar com vocês, mas eu G.U, sou assim vocês sabem eu amo compartilhar meus sentimentos com vocês, e olha eu não digo essas coisas para minhas BFF ,porque elas não tem muito tempo, então digo para vocês:) Beijos G.U

0 comentários on "O que G.U está sentindo hoje?"

Postar um comentário