Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Indicação

Olá meninas, aqui é a G.U e eu queria indicar para vocês um blog novo que eu conheci, e a administradora dele é super gente boa, ela está começando agora, e eu sei que é dificil quando se está no começo, então ajudem ela ai, visitem, sigam, nós do Glitter com Loucuras apoiamos o blog Just a Cupcake:) Aqui segue o link. é só clicar. /http://justacupcake1.blogspot.com.br/



1 Comentários

1 comentários:

Just a CupCake disse...

Hahahahahaha, oii linda, muito obrigado por estar me ajudando com a divulgação do meu blog viu!!!Muito obrigado mesmooo.
Muiiitos beijos pra vocêee :**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Indicação


Olá meninas, aqui é a G.U e eu queria indicar para vocês um blog novo que eu conheci, e a administradora dele é super gente boa, ela está começando agora, e eu sei que é dificil quando se está no começo, então ajudem ela ai, visitem, sigam, nós do Glitter com Loucuras apoiamos o blog Just a Cupcake:) Aqui segue o link. é só clicar. /http://justacupcake1.blogspot.com.br/



1 comentários on "Indicação"

Just a CupCake on 16 de janeiro de 2013 13:57 disse...

Hahahahahaha, oii linda, muito obrigado por estar me ajudando com a divulgação do meu blog viu!!!Muito obrigado mesmooo.
Muiiitos beijos pra vocêee :**

Postar um comentário