Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Duas coisas ruins



Indecisão
Olá meninas e meninos, eu G.U sou muito indecisa mesmo, com coisas simples até as mais complicadas. É um enorme problema para mim ter que escolher entre duas coisas, entendem? É como ter que escolher entre o cérebro e o coração, um não vai sem o outro. E o maior problema disso foi na hora de escolher qual carreira quero seguir, qual curso quero cursar, porque eu olho um e vejo os aspectos positivos, mas ai o outro é melhor, mas esse outro tem umas coisas que eu não gosto, então não quero. Sabe o que acontece depois? Eu tenho uma crise de: - Eu não sei o que vou fazer da vida!
Mas ai, no outro dia eu já estou disposta a outra coisa diferente e começa tudo de novo. 


O medo
O medo ás vezes é muito ruim, do que vocês tem medo?
Eu tenho medo de perder quem eu amo, tenho medo de uma japonesa de um filme de terror, tenho medo de nunca conseguir ser quem eu quero ser, de não conseguir ser “alguém na vida”.
Tinha medo de ser menosprezada por quem eu mais amava (isso aconteceu por isso eu TINHA medo, agora já foi).
Tenho medo de minhas amigas me odiarem, de ter que deixar alguém sozinho, de não conseguir ajudar alguém, tenho muitos medos.
Mas sabe o que é o medo? É o que está dentro de você, é o que você imagina você só vê o que você quer ver, se você encarar o seu medo ele vai embora para sempre, é só deixar a luz e a coragem entrar em você e te preencher.

Beijos G.U
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Duas coisas ruins




Indecisão
Olá meninas e meninos, eu G.U sou muito indecisa mesmo, com coisas simples até as mais complicadas. É um enorme problema para mim ter que escolher entre duas coisas, entendem? É como ter que escolher entre o cérebro e o coração, um não vai sem o outro. E o maior problema disso foi na hora de escolher qual carreira quero seguir, qual curso quero cursar, porque eu olho um e vejo os aspectos positivos, mas ai o outro é melhor, mas esse outro tem umas coisas que eu não gosto, então não quero. Sabe o que acontece depois? Eu tenho uma crise de: - Eu não sei o que vou fazer da vida!
Mas ai, no outro dia eu já estou disposta a outra coisa diferente e começa tudo de novo. 


O medo
O medo ás vezes é muito ruim, do que vocês tem medo?
Eu tenho medo de perder quem eu amo, tenho medo de uma japonesa de um filme de terror, tenho medo de nunca conseguir ser quem eu quero ser, de não conseguir ser “alguém na vida”.
Tinha medo de ser menosprezada por quem eu mais amava (isso aconteceu por isso eu TINHA medo, agora já foi).
Tenho medo de minhas amigas me odiarem, de ter que deixar alguém sozinho, de não conseguir ajudar alguém, tenho muitos medos.
Mas sabe o que é o medo? É o que está dentro de você, é o que você imagina você só vê o que você quer ver, se você encarar o seu medo ele vai embora para sempre, é só deixar a luz e a coragem entrar em você e te preencher.

Beijos G.U

0 comentários on "Duas coisas ruins"

Postar um comentário