Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Loiras e Ruivas como recupera seus cabelos




Sol, mar, vento... Não há cabelo que suporte ileso tantos danos neste Verão. Já que não dá para deixar de lado as tentações de um bom bronzeado, um mergulho na piscina ou uma brincadeira na praia, vou contar como recuperar os fios quimicamente coloridos, principalmente os loiros e vermelhos.
Loiros
Fios tingidos de loiro devem receber uma atenção especial, justamente por causa da química que resseca muito o cabelo. Depois da agressão das férias na praia ou à beira da piscina, recomendo uma sequência de tratamento de um mês. Nela, uma hidratação a cada 15 dias feita por um profissional no salão de beleza e cuidados caseiros. Em casa, depois da lavagem comum com xampu, aplique a máscaras, de preferência à base de óleo (karitê, argan ou macadâmia), que tem poder maior de nutrição do fio e dá aquela sensação de cabelo molinho e macio. É só massagear o produto no sentido do meio para as pontas durante cinco minutos e enxaguar. Em seguida, com o cabelo já seco, aplique um óleo de tratamento como complemento.
Vermelhos
Antes de receber os devidos cuidados de hidratação, esse cabelo pode precisar de reparos na cor, que pode ter sofrido desbotamento.Esse acerto pode ser feito com um tonalizante, que é livre de amônia e, portanto, não resseca os fios. Feito isso, lave os cabelos com um xampu com pH próprio para madeixas coloridas e invista em uma máscara de nutrição à base de óleo, do mesmo tipo indicado acima para fios loiros. Lembre-se de massagear somente do meio para as pontas e não na raiz.

XOXO...G.C
6 Comentários

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


5 Penteados para o verão


Faça chuva ou faça sol, o verão no Brasil é quente, muito quente; e as mulheres bem sabem como as altas temperaturas podem comprometer a beleza. Por isso aqui estão 5 penteados para você arrasar nesse verão. Veja e aproveite:


                                            1.  Coque com trança
             
                         Anne Hathaway, Jessica Alba, Whitney Port e Julia Petit.

Penteado do tipo "princesa", a trança lateral (que pode ser embutida ou solta) que termina em um coque é perfeita para os dias quentes e confere romantismo ao visual. O look é fofo, elegante e pode ser usado tanto em um programa diurno quanto na balada. 
·         2
                                              2.  Ondas naturais
                 
               Jennifer Lopez, Miley Cyrus, Drew Barrymore e Selena Gomez.



Verão é sinônimo de descontração e, por isso, é tempo de abandonar um pouco o babyliss que forma cachos perfeitamente modelados nos cabelos. O bacana agora é o "beach hair", ou seja, as ondas supernaturais de quem acabou de sair da praia.

E, se a intenção é ser despretensiosa, você não precisa se preocupar com o teimoso frizz causado pelos dias quentesPerfeito, não é? Caso você não tenha as tais ondinhas, não se preocupe: o mesmo babyliss que modela, se usado da forma adequada, pode fazer o efeito.

                                       3.  Rabo-de-cavalo alto
            
                                         Kim Kardashian, Katy Perry e Fergie.

Um dos penteados mais simples e fáceis de fazer ganha novos ares se posicionado no topo da cabeça. O rabo-de-cavalo alto, além de sofisticado, é versátil e deixa a mulher poderosa. Para ficar ainda mais bonito, a dica é apostar no velho truque da mecha enrolada para cobrir o elástico, fixada com grampo e spray. Fica a dica para uma festa de verão!


                                                 4.  Efeito molhado
                   
Emma Watson, Gisele Bündchen, Megan Fox e Amanda Seyfried.

Escolha já seu gel, mousse ou pomada, porque o efeito molhado vem com tudo no verão 2013. O penteado cheio de personalidade foi hit nas passarelas aqui e lá fora e as famosas adoram. É isso mesmo: o "boi lambeu" está em alta. Pura praticidade, já que você não vai precisar se preocupar com os fios fora do lugar.

                                         5.  Coque podrinho
       
                  Mary-Kate Olsen, Alessandra Ambrósio e Beyoncé.


Pau para toda obra, o coque "podrinho" é o curinga do verão e não exige produto ou aparelho algum para ser feito: é só enrolar no próprio cabelo ou lançar mão de um elástico. Ele salva a pátria em um "bad hair day" e é a melhor opção para refrescar a nuca no calor. E ainda fica chique! 

XOXO.....G.C
0 Comentários

Copie o cabelos das famosas para arrasar nesse verão


       Copie cabelo curto de Deborah Secco e outras famosas para arrasar neste verão
                                                                  Deborah Secco

O que Guilhermina Guinle, Gloria Pires e Debora Falabella têm em comum? Além de serem atrizes, as três estão com lindos cabelos curtos, fresquinhos e que são a cara do verão. O mesmo acontece com Deborah Secco, que já usava o estilo, mas decidiu repaginar o visual ao diminuir os fios e desfiar bastante o comprimento. A atriz mostrou o resultado da mudança no último fim de semana, quando publicou fotos em seu perfil no Instagram. E você, já pensou em começar o ano radicalizando o penteado? Inspire-se nelas.

 

Moderna e estilosa
O cabelo de 
Dani Moreno, a Aisha de “Salve Jorge”, é moderno e ideal para aquela mulher que procura praticidade, mas sem deixar de ser feminina. O toque de charme está nas diversas tonalidades que a atriz usa nos fios: eles garantem brilho e ilusão de volume. Para quem adora o corte, mas não quer saber de colorações, a dica é o curto despontado da atriz Débora Falabella.


Conservadora e natural
Para quem não quer ousar tanto, a inspiração vem do corte de Guilhermina Guinle, que usa um chanel moderno, perfeito para dar mais volume aos fios  e emoldurar rostos delicados. Já o penteado da personagem Zoe (Julia Mendes), de “Salve Jorge”, valoriza o aspecto mais natural do corte com cachos laterais, localizados na  altura rosto, uma raiz um pouco mais lisa e ondulação do meio para as pontas

 

Praticidade e elegância
No ar como a personagem Roberta Leone de “Guerra dos Sexos”, Gloria Pires  exibe um chanel repicado médio em camadas. O penteado promete ser um dos mais copiados do verão, afinal, alia feminilidade e praticidade. De acordo com a caracterizadora  Erica Monteiro, o cabelo da atriz ganhou mechas com tons acobreados o que acabou dando mais luz às madeixas.


XOXO.....G.C
0 Comentários

domingo, 6 de janeiro de 2013


2 penteados de ultima hora

Meninas sabemos que sempre tem aquela pessoa que te convida pra uma festa de ultima hora e você fica desesperada pois não sabe qual penteado fazer...pensando nisso tenho 2 penteados para quando isso acontecer.... é bem rápido e você vai arrasar no visual  


Dois penteados supermodernos para ficar linda nas festas de última hora


Trança cachoeira (OnceWed)


1.  Escove o cabelo antes de iniciar a trança.

2. Pegue uma mecha da parte de cima e separe em três partes, como se fosse fazer uma trança francesa.


3. Inicie o penteado fazendo o primeiro trançado. Isso irá garantir que a “cachoeira” não caia no seu rosto.

4. Depois de feito o trança francesa, solte a parte superior de seu penteado.


5. Pegue de trás uma nova mecha de cabelo onde você baixou a parte superior. Esta nova parte funciona como uma mecha complementar de sua trança francesa.

6. Lembre-se que, cada vez que pegar uma mecha de cabelo do topo da cabeça para aumentar a traça, você deverá deixar os demais fios soltos.


7. e 8.  Quando você chegar ao outro lado de sua cabeça, prenda o final da trança com um grampo.


Coque baixo (The Beauty Department)



1. Puxe uma mecha de cada lado da cabeça e junte-as usando um elástico transparente. O resultado será um pequeno rabo-de-cavalo que irá servir como uma espécie de enchimento de seu penteado.

2. Com a ajuda de pente, desfie os fios até que eles fiquem com um aspecto “bagunçado”.


3. Coloque outro elástico transparente para prender o restante do cabelo.

4. Puxe o segundo rabo-de-cavalo para cima, e passa a grande mecha entre o primeiro. Esse movimento criará uma espécie de um coque. Prenda com a ajuda de grampos e finalize o penteado com spray fixador.

XOXO..G.C
2 Comentários

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Passo a passo 2 penteados para festas..


As festas pedem uma produção especial para representar o momento de alegria. Um bom truque para arrasar é investir em um penteado marcante. Você só vai precisar de grampos e boa vontade, olha como é fácil:

      Aprenda a fazer dois penteados lindos para as festas de fim de ano

                            Coque Trançado (The Beauty Department)

               
1) Comece com o cabelo seco. Não precisa estar perfeitamente limpo (na verdade, a autora do blog, Kristin Ess, afirma que o cabelo do "segundo dia depois de lavar" funciona melhor)
Dica: Se os fios estiverem mesmo no dia 2, aplique um pouco de xampu seco na raiz antes de começar
2) Use um elástico bem firme para prender todo o cabelo no topo da sua cabeça. Não se preocupe se não ficar perfeito, só se certifique de que não irá sair do lugar
3) Tire aproximadamente 1/4 do rabo de cavalo e deixe caído para o lado
Dica: tente tirar essa parte do lado, não da parte da frente, assim é certo que a trança aparecerá depois.
4) Com essa região separada, faça um coque de bailarina (enrolando o cabelo até chegar à base do rabo de cavalo) no topo da cabeça usando o que sobrou no rabo de cavalo
5) Prenda com grampos para mantê-lo firme
6) Pegue o cabelo que ainda está solto e faça uma trança. Prenda tudo com um elástico fino transparente
Dica: Se quiser, adicione uma flor ou outro acessório
Vale lembrar que esse penteado é ideal para quem tem franja, mas pode ser feito em qualquer tipo de longo reto.
                                       O Laço (OnceWed)
              
1) Primeiro use modelador ou difusor para deixar os fios ondulados
2) Penteie o cabelo para trás
3) Certifique-se de que a parte de trás do cabelo está bem alisada
4) Pegue uma mecha de cabelo de um dos lados de sua cabeça, torça e prenda para trás com um grampo antes de chegar ao meio da cabeça, marque em mais ou menos 2/3 do caminho (é esse truque que permitirá esconder as pontas do penteado)
5) Agora torça outra mecha e passe por baixo da primeira parte
6) Mais uma vez, prenda com um grampo em 2/3 do caminho e pronto!

XOXO...G.C
0 Comentários

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Loiras e Ruivas como recupera seus cabelos

6 comentários



Sol, mar, vento... Não há cabelo que suporte ileso tantos danos neste Verão. Já que não dá para deixar de lado as tentações de um bom bronzeado, um mergulho na piscina ou uma brincadeira na praia, vou contar como recuperar os fios quimicamente coloridos, principalmente os loiros e vermelhos.
Loiros
Fios tingidos de loiro devem receber uma atenção especial, justamente por causa da química que resseca muito o cabelo. Depois da agressão das férias na praia ou à beira da piscina, recomendo uma sequência de tratamento de um mês. Nela, uma hidratação a cada 15 dias feita por um profissional no salão de beleza e cuidados caseiros. Em casa, depois da lavagem comum com xampu, aplique a máscaras, de preferência à base de óleo (karitê, argan ou macadâmia), que tem poder maior de nutrição do fio e dá aquela sensação de cabelo molinho e macio. É só massagear o produto no sentido do meio para as pontas durante cinco minutos e enxaguar. Em seguida, com o cabelo já seco, aplique um óleo de tratamento como complemento.
Vermelhos
Antes de receber os devidos cuidados de hidratação, esse cabelo pode precisar de reparos na cor, que pode ter sofrido desbotamento.Esse acerto pode ser feito com um tonalizante, que é livre de amônia e, portanto, não resseca os fios. Feito isso, lave os cabelos com um xampu com pH próprio para madeixas coloridas e invista em uma máscara de nutrição à base de óleo, do mesmo tipo indicado acima para fios loiros. Lembre-se de massagear somente do meio para as pontas e não na raiz.

XOXO...G.C

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

5 Penteados para o verão

0 comentários

Faça chuva ou faça sol, o verão no Brasil é quente, muito quente; e as mulheres bem sabem como as altas temperaturas podem comprometer a beleza. Por isso aqui estão 5 penteados para você arrasar nesse verão. Veja e aproveite:


                                            1.  Coque com trança
             
                         Anne Hathaway, Jessica Alba, Whitney Port e Julia Petit.

Penteado do tipo "princesa", a trança lateral (que pode ser embutida ou solta) que termina em um coque é perfeita para os dias quentes e confere romantismo ao visual. O look é fofo, elegante e pode ser usado tanto em um programa diurno quanto na balada. 
·         2
                                              2.  Ondas naturais
                 
               Jennifer Lopez, Miley Cyrus, Drew Barrymore e Selena Gomez.



Verão é sinônimo de descontração e, por isso, é tempo de abandonar um pouco o babyliss que forma cachos perfeitamente modelados nos cabelos. O bacana agora é o "beach hair", ou seja, as ondas supernaturais de quem acabou de sair da praia.

E, se a intenção é ser despretensiosa, você não precisa se preocupar com o teimoso frizz causado pelos dias quentesPerfeito, não é? Caso você não tenha as tais ondinhas, não se preocupe: o mesmo babyliss que modela, se usado da forma adequada, pode fazer o efeito.

                                       3.  Rabo-de-cavalo alto
            
                                         Kim Kardashian, Katy Perry e Fergie.

Um dos penteados mais simples e fáceis de fazer ganha novos ares se posicionado no topo da cabeça. O rabo-de-cavalo alto, além de sofisticado, é versátil e deixa a mulher poderosa. Para ficar ainda mais bonito, a dica é apostar no velho truque da mecha enrolada para cobrir o elástico, fixada com grampo e spray. Fica a dica para uma festa de verão!


                                                 4.  Efeito molhado
                   
Emma Watson, Gisele Bündchen, Megan Fox e Amanda Seyfried.

Escolha já seu gel, mousse ou pomada, porque o efeito molhado vem com tudo no verão 2013. O penteado cheio de personalidade foi hit nas passarelas aqui e lá fora e as famosas adoram. É isso mesmo: o "boi lambeu" está em alta. Pura praticidade, já que você não vai precisar se preocupar com os fios fora do lugar.

                                         5.  Coque podrinho
       
                  Mary-Kate Olsen, Alessandra Ambrósio e Beyoncé.


Pau para toda obra, o coque "podrinho" é o curinga do verão e não exige produto ou aparelho algum para ser feito: é só enrolar no próprio cabelo ou lançar mão de um elástico. Ele salva a pátria em um "bad hair day" e é a melhor opção para refrescar a nuca no calor. E ainda fica chique! 

XOXO.....G.C

Copie o cabelos das famosas para arrasar nesse verão

0 comentários

       Copie cabelo curto de Deborah Secco e outras famosas para arrasar neste verão
                                                                  Deborah Secco

O que Guilhermina Guinle, Gloria Pires e Debora Falabella têm em comum? Além de serem atrizes, as três estão com lindos cabelos curtos, fresquinhos e que são a cara do verão. O mesmo acontece com Deborah Secco, que já usava o estilo, mas decidiu repaginar o visual ao diminuir os fios e desfiar bastante o comprimento. A atriz mostrou o resultado da mudança no último fim de semana, quando publicou fotos em seu perfil no Instagram. E você, já pensou em começar o ano radicalizando o penteado? Inspire-se nelas.

 

Moderna e estilosa
O cabelo de 
Dani Moreno, a Aisha de “Salve Jorge”, é moderno e ideal para aquela mulher que procura praticidade, mas sem deixar de ser feminina. O toque de charme está nas diversas tonalidades que a atriz usa nos fios: eles garantem brilho e ilusão de volume. Para quem adora o corte, mas não quer saber de colorações, a dica é o curto despontado da atriz Débora Falabella.


Conservadora e natural
Para quem não quer ousar tanto, a inspiração vem do corte de Guilhermina Guinle, que usa um chanel moderno, perfeito para dar mais volume aos fios  e emoldurar rostos delicados. Já o penteado da personagem Zoe (Julia Mendes), de “Salve Jorge”, valoriza o aspecto mais natural do corte com cachos laterais, localizados na  altura rosto, uma raiz um pouco mais lisa e ondulação do meio para as pontas

 

Praticidade e elegância
No ar como a personagem Roberta Leone de “Guerra dos Sexos”, Gloria Pires  exibe um chanel repicado médio em camadas. O penteado promete ser um dos mais copiados do verão, afinal, alia feminilidade e praticidade. De acordo com a caracterizadora  Erica Monteiro, o cabelo da atriz ganhou mechas com tons acobreados o que acabou dando mais luz às madeixas.


XOXO.....G.C

domingo, 6 de janeiro de 2013

2 penteados de ultima hora

2 comentários
Meninas sabemos que sempre tem aquela pessoa que te convida pra uma festa de ultima hora e você fica desesperada pois não sabe qual penteado fazer...pensando nisso tenho 2 penteados para quando isso acontecer.... é bem rápido e você vai arrasar no visual  


Dois penteados supermodernos para ficar linda nas festas de última hora


Trança cachoeira (OnceWed)


1.  Escove o cabelo antes de iniciar a trança.

2. Pegue uma mecha da parte de cima e separe em três partes, como se fosse fazer uma trança francesa.


3. Inicie o penteado fazendo o primeiro trançado. Isso irá garantir que a “cachoeira” não caia no seu rosto.

4. Depois de feito o trança francesa, solte a parte superior de seu penteado.


5. Pegue de trás uma nova mecha de cabelo onde você baixou a parte superior. Esta nova parte funciona como uma mecha complementar de sua trança francesa.

6. Lembre-se que, cada vez que pegar uma mecha de cabelo do topo da cabeça para aumentar a traça, você deverá deixar os demais fios soltos.


7. e 8.  Quando você chegar ao outro lado de sua cabeça, prenda o final da trança com um grampo.


Coque baixo (The Beauty Department)



1. Puxe uma mecha de cada lado da cabeça e junte-as usando um elástico transparente. O resultado será um pequeno rabo-de-cavalo que irá servir como uma espécie de enchimento de seu penteado.

2. Com a ajuda de pente, desfie os fios até que eles fiquem com um aspecto “bagunçado”.


3. Coloque outro elástico transparente para prender o restante do cabelo.

4. Puxe o segundo rabo-de-cavalo para cima, e passa a grande mecha entre o primeiro. Esse movimento criará uma espécie de um coque. Prenda com a ajuda de grampos e finalize o penteado com spray fixador.

XOXO..G.C

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Passo a passo 2 penteados para festas..

0 comentários

As festas pedem uma produção especial para representar o momento de alegria. Um bom truque para arrasar é investir em um penteado marcante. Você só vai precisar de grampos e boa vontade, olha como é fácil:

      Aprenda a fazer dois penteados lindos para as festas de fim de ano

                            Coque Trançado (The Beauty Department)

               
1) Comece com o cabelo seco. Não precisa estar perfeitamente limpo (na verdade, a autora do blog, Kristin Ess, afirma que o cabelo do "segundo dia depois de lavar" funciona melhor)
Dica: Se os fios estiverem mesmo no dia 2, aplique um pouco de xampu seco na raiz antes de começar
2) Use um elástico bem firme para prender todo o cabelo no topo da sua cabeça. Não se preocupe se não ficar perfeito, só se certifique de que não irá sair do lugar
3) Tire aproximadamente 1/4 do rabo de cavalo e deixe caído para o lado
Dica: tente tirar essa parte do lado, não da parte da frente, assim é certo que a trança aparecerá depois.
4) Com essa região separada, faça um coque de bailarina (enrolando o cabelo até chegar à base do rabo de cavalo) no topo da cabeça usando o que sobrou no rabo de cavalo
5) Prenda com grampos para mantê-lo firme
6) Pegue o cabelo que ainda está solto e faça uma trança. Prenda tudo com um elástico fino transparente
Dica: Se quiser, adicione uma flor ou outro acessório
Vale lembrar que esse penteado é ideal para quem tem franja, mas pode ser feito em qualquer tipo de longo reto.
                                       O Laço (OnceWed)
              
1) Primeiro use modelador ou difusor para deixar os fios ondulados
2) Penteie o cabelo para trás
3) Certifique-se de que a parte de trás do cabelo está bem alisada
4) Pegue uma mecha de cabelo de um dos lados de sua cabeça, torça e prenda para trás com um grampo antes de chegar ao meio da cabeça, marque em mais ou menos 2/3 do caminho (é esse truque que permitirá esconder as pontas do penteado)
5) Agora torça outra mecha e passe por baixo da primeira parte
6) Mais uma vez, prenda com um grampo em 2/3 do caminho e pronto!

XOXO...G.C