Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

sábado, 8 de dezembro de 2012


Um brinde à você


   Já tentou ver somente o lado bom das pessoas, criando uma amizade que pra você era real? Primeiramente quando conheço alguém eu só enxergo o lado bom dessa pessoa, o que acaba formando uma “amizade” apenas pela minha parte, durante anos eu fui assim e adivinhem? Me decepcionei há um tempinho atrás com uma pessoa que se dizia minha (meu) amiga (o), que dizia que ninguém poderia acabar com a nossa amizade, e vou confessar que meu lado ingênuo acreditava em parte desses convencimentos tolos.
   E olha só, em uma briga boba de adolescentes desocupados eis que a pessoa se rebela contra mim e sua máscara cai ao chão fazendo um imenso barulho. Foi aí que percebi o tamanho da minha ingenuidade e vou confessar, a pessoa atuou muito bem esse ano, depois dessa revelação “quase” acreditei no ‘eu te amo amiga’. 
   E com o passar do tempo a gente acaba percebendo que quem muito diz nunca te abandonar é a primeira criatura a te atacar pelas costas quando você confia.
    Fala sério, tu acha mesmo que vai conseguir me derrubar? HAHAHA Faça melhor porque ainda estou de pé querida (o).
*Um brinde à você pela tentativa, pois não deve ser fácil pra você conviver comigo me odiando.


XOXO, G.F.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

sábado, 8 de dezembro de 2012

Um brinde à você



   Já tentou ver somente o lado bom das pessoas, criando uma amizade que pra você era real? Primeiramente quando conheço alguém eu só enxergo o lado bom dessa pessoa, o que acaba formando uma “amizade” apenas pela minha parte, durante anos eu fui assim e adivinhem? Me decepcionei há um tempinho atrás com uma pessoa que se dizia minha (meu) amiga (o), que dizia que ninguém poderia acabar com a nossa amizade, e vou confessar que meu lado ingênuo acreditava em parte desses convencimentos tolos.
   E olha só, em uma briga boba de adolescentes desocupados eis que a pessoa se rebela contra mim e sua máscara cai ao chão fazendo um imenso barulho. Foi aí que percebi o tamanho da minha ingenuidade e vou confessar, a pessoa atuou muito bem esse ano, depois dessa revelação “quase” acreditei no ‘eu te amo amiga’. 
   E com o passar do tempo a gente acaba percebendo que quem muito diz nunca te abandonar é a primeira criatura a te atacar pelas costas quando você confia.
    Fala sério, tu acha mesmo que vai conseguir me derrubar? HAHAHA Faça melhor porque ainda estou de pé querida (o).
*Um brinde à você pela tentativa, pois não deve ser fácil pra você conviver comigo me odiando.


XOXO, G.F.

0 comentários on "Um brinde à você"

Postar um comentário