Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

sábado, 1 de dezembro de 2012


Sorriso Psicótico


Olá meninas, aqui é a G.F (Elaine) quem está postando e quem acompanha o blog há algum tempo já deve ter percebido que eu e a G.C (Bruna) AMAMOS criar textos, expor ideias, etc.
Bom agora falarei um pouco mais de mim, eu amo escrever muitas coisas e estou "quase sempre" com ideias bombásticas surgindo em minha mente então sempre estou criando histórias, compartilhando o que sinto e tal. O problema é que eu era um pouco tímida ao postar minhas ideias sobre certas coisas, mas uma grande amiga (MARY) andou me incentivando bastante para que eu pudesse postar TUDO o que escrevo, então eu fiz um texto meio maluco que as vezes nem eu compreendo o que escrevo, e vou posta-lo aqui pra vocês.


SORRISO PSICÓTICO


Caminhava pesado com sua mente em devaneio, flutuando em meio aquele ar quase sujo com partículas de esperança solta à quem almejasse transbordá-la.
Aquele clima de final de ano estava estampado no rosto dos inúteis, ninguém a via, ela era como uma simples substância invisível que a todo tempo uma alma tentava escapar de suas garras, o timbre daquele vento ecoava como o espanto de uma criança com o rosto amarelado.
O que havia por traz daquele sorriso psicótico em arrancar o que cada um tinha de bom e valioso? Em meio a pensamentos obscuros uma leve voz compreendeu a presença daquele ser tão enigmático e problemático, e suavemente disse com um tom suave por cima de seu ombro:
- Irei com você!

By: Elaine

XOXO, G.F.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

sábado, 1 de dezembro de 2012

Sorriso Psicótico



Olá meninas, aqui é a G.F (Elaine) quem está postando e quem acompanha o blog há algum tempo já deve ter percebido que eu e a G.C (Bruna) AMAMOS criar textos, expor ideias, etc.
Bom agora falarei um pouco mais de mim, eu amo escrever muitas coisas e estou "quase sempre" com ideias bombásticas surgindo em minha mente então sempre estou criando histórias, compartilhando o que sinto e tal. O problema é que eu era um pouco tímida ao postar minhas ideias sobre certas coisas, mas uma grande amiga (MARY) andou me incentivando bastante para que eu pudesse postar TUDO o que escrevo, então eu fiz um texto meio maluco que as vezes nem eu compreendo o que escrevo, e vou posta-lo aqui pra vocês.


SORRISO PSICÓTICO


Caminhava pesado com sua mente em devaneio, flutuando em meio aquele ar quase sujo com partículas de esperança solta à quem almejasse transbordá-la.
Aquele clima de final de ano estava estampado no rosto dos inúteis, ninguém a via, ela era como uma simples substância invisível que a todo tempo uma alma tentava escapar de suas garras, o timbre daquele vento ecoava como o espanto de uma criança com o rosto amarelado.
O que havia por traz daquele sorriso psicótico em arrancar o que cada um tinha de bom e valioso? Em meio a pensamentos obscuros uma leve voz compreendeu a presença daquele ser tão enigmático e problemático, e suavemente disse com um tom suave por cima de seu ombro:
- Irei com você!

By: Elaine

XOXO, G.F.

0 comentários on "Sorriso Psicótico"

Postar um comentário