Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

sábado, 15 de dezembro de 2012


Sobre G.U (Bruna)


Sou uma pessoa que se preocupa muito com as amigas, sou uma leonina invicta, adoro mandar nas pessoas(sei que é errado)rsrsrs, eu amo minhas unhas e unhas e unhas, por isso meu apelido é G.U. Eu tenho uma paixão exagerada por Harry Potter, Sobrenatural(Série)e Diários de um Vampiro.O que mais me estressa é a falta de responsabilidade das pessoas, e eu não tenho muita paciência com atrasos.
Ninguém nunca disse nada na minha cara, não sei porque mais deve ser porque tem medo que eu lhe quebre os dentes, mas eu não sou assim, eu só sou timida, com quem eu não conheço, eu gosto de pessoas que tem atitude que batalham por o que desejam e que tem vontade de viver.
Meu lema é eu sou. Adoro rock, todo o tipo, curto muito músicas pop também, e eu me dedico a esse blog porque é uma coisa muito importante para mim
Tenho criatividade e talento para liderar, sou uma pessoa muito orgulhosa por isso busco ser o centro das atenções, é dificil alguem ofuscar meu brilho pessoal e quando isso ocorre é paixão na certa, eu gosto que as coisas aconteçam exatamente do jeito que eu pensei.Um dos meus pontos fortes é o magnetismo..
Cor favorita: rosa; vermelho; azul.
Time: Corinthians
Signo: Leão

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

sábado, 15 de dezembro de 2012

Sobre G.U (Bruna)



Sou uma pessoa que se preocupa muito com as amigas, sou uma leonina invicta, adoro mandar nas pessoas(sei que é errado)rsrsrs, eu amo minhas unhas e unhas e unhas, por isso meu apelido é G.U. Eu tenho uma paixão exagerada por Harry Potter, Sobrenatural(Série)e Diários de um Vampiro.O que mais me estressa é a falta de responsabilidade das pessoas, e eu não tenho muita paciência com atrasos.
Ninguém nunca disse nada na minha cara, não sei porque mais deve ser porque tem medo que eu lhe quebre os dentes, mas eu não sou assim, eu só sou timida, com quem eu não conheço, eu gosto de pessoas que tem atitude que batalham por o que desejam e que tem vontade de viver.
Meu lema é eu sou. Adoro rock, todo o tipo, curto muito músicas pop também, e eu me dedico a esse blog porque é uma coisa muito importante para mim
Tenho criatividade e talento para liderar, sou uma pessoa muito orgulhosa por isso busco ser o centro das atenções, é dificil alguem ofuscar meu brilho pessoal e quando isso ocorre é paixão na certa, eu gosto que as coisas aconteçam exatamente do jeito que eu pensei.Um dos meus pontos fortes é o magnetismo..
Cor favorita: rosa; vermelho; azul.
Time: Corinthians
Signo: Leão

0 comentários on "Sobre G.U (Bruna)"

Postar um comentário