Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

sábado, 15 de dezembro de 2012


Sobre G.F (Elaine)



G.F, esse “apelido” meu surgiu a partir da dica da G.U falando que tenho um bom gosto pra coisas fashion e desde então é isso.. Eu sempre admirei blogueiras e blogueiros e sempre quis ser uma também mas meu computador nunca ajudou por ser demasiado velho, então no primeiro dia que comprei o note eu já fiz, e depois chamei a G.U, e a gente chamou a G.C.
Vou falar um pouco mais de mim pra vocês:
-Nome: Elaine
-Idade: 16
-Tenho namorado
-Aniversário: 16/01
-Signo: Capricórnio
-Séries: Supernatural, Gossip Girl, Pretty Little Liars, Hellcats..
-Time: SPFC
- Amo filmes de: Terror, Animação, Comédia..
-Amo: namorado, amigas, blog, rock, coca-cola, meu cabelo, amo (e falo) espanhol.. e me amo acima de tudo né.

Tenho um jeito muito único de ser, não suporto imitações e nhênhênhê, dizem que sou boa em manipulações mas isso são só boatos kk. Não ligo pra opinião alheia e gosto dos momentos difíceis, pois são eles que me tornam forte. Quando quero algo eu não paro por nada nem ninguém até conseguir e geralmente consigo.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

sábado, 15 de dezembro de 2012

Sobre G.F (Elaine)




G.F, esse “apelido” meu surgiu a partir da dica da G.U falando que tenho um bom gosto pra coisas fashion e desde então é isso.. Eu sempre admirei blogueiras e blogueiros e sempre quis ser uma também mas meu computador nunca ajudou por ser demasiado velho, então no primeiro dia que comprei o note eu já fiz, e depois chamei a G.U, e a gente chamou a G.C.
Vou falar um pouco mais de mim pra vocês:
-Nome: Elaine
-Idade: 16
-Tenho namorado
-Aniversário: 16/01
-Signo: Capricórnio
-Séries: Supernatural, Gossip Girl, Pretty Little Liars, Hellcats..
-Time: SPFC
- Amo filmes de: Terror, Animação, Comédia..
-Amo: namorado, amigas, blog, rock, coca-cola, meu cabelo, amo (e falo) espanhol.. e me amo acima de tudo né.

Tenho um jeito muito único de ser, não suporto imitações e nhênhênhê, dizem que sou boa em manipulações mas isso são só boatos kk. Não ligo pra opinião alheia e gosto dos momentos difíceis, pois são eles que me tornam forte. Quando quero algo eu não paro por nada nem ninguém até conseguir e geralmente consigo.

0 comentários on "Sobre G.F (Elaine)"

Postar um comentário