Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

sábado, 15 de dezembro de 2012


Sobre G.C (Jaine)



Eu sou muito orgulhosa e , jamais me arrependo do que faço ou digo, as vezes magoo as pessoas com isso, porém quem me conhece sabe que quando eu quero eu não decepciono. 
Assim como a G.U eu amo Sobrenatural, Harry Potter e Diários de um vampiro.
O que eu mais odeio? Que tentem me prender, porque o que eu mais gosto é liberdade, e amo pessoas despreocupadas, que não tem medo, bom, meu apelido aqui é G.C porque G.U disse que ficaria legal porque meu cabelo é legal, rsrsrs, eu gosto de música eletrónica e não tenho medo de filmes de terror,adoro comer tudo que não presta rsrs, porém sou bem magrinha;
Adoro estar de bem com a vida e com o mundo, meu otimismo e sinceridade são minhas marcas registradas, além disso eu faço de tudo para vencer obstáculos as unicas coisa que eu não tolero é gente pegando no meu pé... Mentira e Falsidade.   Amoooo esse blog e vou fazer de tudo para alegrar vocês leitoras do blog.
cor favorita: Amarelo e azul.
Time: Corinthians
Signo: Sagitário

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

sábado, 15 de dezembro de 2012

Sobre G.C (Jaine)




Eu sou muito orgulhosa e , jamais me arrependo do que faço ou digo, as vezes magoo as pessoas com isso, porém quem me conhece sabe que quando eu quero eu não decepciono. 
Assim como a G.U eu amo Sobrenatural, Harry Potter e Diários de um vampiro.
O que eu mais odeio? Que tentem me prender, porque o que eu mais gosto é liberdade, e amo pessoas despreocupadas, que não tem medo, bom, meu apelido aqui é G.C porque G.U disse que ficaria legal porque meu cabelo é legal, rsrsrs, eu gosto de música eletrónica e não tenho medo de filmes de terror,adoro comer tudo que não presta rsrs, porém sou bem magrinha;
Adoro estar de bem com a vida e com o mundo, meu otimismo e sinceridade são minhas marcas registradas, além disso eu faço de tudo para vencer obstáculos as unicas coisa que eu não tolero é gente pegando no meu pé... Mentira e Falsidade.   Amoooo esse blog e vou fazer de tudo para alegrar vocês leitoras do blog.
cor favorita: Amarelo e azul.
Time: Corinthians
Signo: Sagitário

0 comentários on "Sobre G.C (Jaine)"

Postar um comentário