Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


O amor

O amor pode simplesmente ser uma coisa que chega sem perceber, mas ele não é tão facíl, porque o que vem  facíl vai facíl, não tem como explicar, o Amor é você fazer de tudo para colocar um sorriso no rosto da pessoa é você fazer o que esta a seu alcance sem pensar duas vezes, porque essa pessoa tem seu mundo nas mãos dela.Não acredito quando uma pessoa diz que não pode ajudar a outra, porque todos temos poderes de cura, um abraço pode confortar mil problemas em uma pessoa, então não tem desculpa. Existem varios tipos de amor, um que eu conheço mais que todos é o amor de amigo, porque várias vezes que eu estive muito mau, quem me ajudou quem ficou sem dormir para me confortar foi minha amiga Elaine, não estou desmerecendo nenhuma outra, algumas como a Jaini, fazem sorrir todos os dias, então eu penso- Porque eu vou sofrer, eu posso ter sofrido por o outro tipo de amor(paixão).Mas eu tenho um amor muito mais forte que é esse , que é o amor da amizade, e não tem coisa mais forte que isso. Meu ponto fraco é minhas amigas, e meu ponto forte é elas também, sem elas eu sou fraca, com elas eu sou forte. Então não tem como falar de amor, sem falar delas. O AMOR É CONSTRUIDO, VOCÊ TEM QUE AMAR OS DEFEITOS DA PESSOA , ASSIM AMARÁ DE VERDADE, É PRECISO COMPREENSÃO, PORQUE SEM ELA, NÃO TEM CAMINHO, É PRECISO TER PACIÊNCIA PORQUE SEM, VOCÊ NÃO CONSEGUE NADA, E POR FIM, É PRECISO TER AMIZADE, PORQUE SEM ELA, VOCÊ NÃO EXISTE, VOCÊ NÃO TEM O PRAZER DE VIVER. BJOS G.U(BRUNA)

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O amor


O amor pode simplesmente ser uma coisa que chega sem perceber, mas ele não é tão facíl, porque o que vem  facíl vai facíl, não tem como explicar, o Amor é você fazer de tudo para colocar um sorriso no rosto da pessoa é você fazer o que esta a seu alcance sem pensar duas vezes, porque essa pessoa tem seu mundo nas mãos dela.Não acredito quando uma pessoa diz que não pode ajudar a outra, porque todos temos poderes de cura, um abraço pode confortar mil problemas em uma pessoa, então não tem desculpa. Existem varios tipos de amor, um que eu conheço mais que todos é o amor de amigo, porque várias vezes que eu estive muito mau, quem me ajudou quem ficou sem dormir para me confortar foi minha amiga Elaine, não estou desmerecendo nenhuma outra, algumas como a Jaini, fazem sorrir todos os dias, então eu penso- Porque eu vou sofrer, eu posso ter sofrido por o outro tipo de amor(paixão).Mas eu tenho um amor muito mais forte que é esse , que é o amor da amizade, e não tem coisa mais forte que isso. Meu ponto fraco é minhas amigas, e meu ponto forte é elas também, sem elas eu sou fraca, com elas eu sou forte. Então não tem como falar de amor, sem falar delas. O AMOR É CONSTRUIDO, VOCÊ TEM QUE AMAR OS DEFEITOS DA PESSOA , ASSIM AMARÁ DE VERDADE, É PRECISO COMPREENSÃO, PORQUE SEM ELA, NÃO TEM CAMINHO, É PRECISO TER PACIÊNCIA PORQUE SEM, VOCÊ NÃO CONSEGUE NADA, E POR FIM, É PRECISO TER AMIZADE, PORQUE SEM ELA, VOCÊ NÃO EXISTE, VOCÊ NÃO TEM O PRAZER DE VIVER. BJOS G.U(BRUNA)

0 comentários on "O amor"

Postar um comentário