Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

sábado, 8 de dezembro de 2012


Não amar á todos absolutamente

Olá meninas aqui é a G.U e eu estou aqui para falar de uma coisa realmente importante.Eu reparei em mim mesma que desde quando sofri uma decepção muito grande (amor), eu não consigo mais levar muitas coisas a sério, como relacionamentos.Parece que toda vez que acontece algo que me aproxime de um garoto, eu automaticamente desligo meus sentimentos, eu realmente não levo a sério mesmo.É como não conseguir sentir nada "bonito" entendem? Eu só sinto a atração na hora, depois para mim acabou.
Vamos tentar me entender: - Quando você sofre uma decepção muito grande você não quer mais sofrer por nenhum motivo, então você pensa:- eu vou me superar, eu não vou acreditar, e não quero amar ninguém, porque se eu colocar meus sentimentos, vai acontecer tudo de novo, e então automaticamente você bloqueia tudo. Realmente eu não sei se com vocês é assim, mas comigo é, e eu sei que quando aparecer alguém realmente merecedor, eu poderei colocar meus sentimentos, desbloquear, e estar disposta a correr os ricos, a cometer os mesmos erros novamente, e melhorar o que for possível, porque o que é uma vida sem amor?

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

sábado, 8 de dezembro de 2012

Não amar á todos absolutamente


Olá meninas aqui é a G.U e eu estou aqui para falar de uma coisa realmente importante.Eu reparei em mim mesma que desde quando sofri uma decepção muito grande (amor), eu não consigo mais levar muitas coisas a sério, como relacionamentos.Parece que toda vez que acontece algo que me aproxime de um garoto, eu automaticamente desligo meus sentimentos, eu realmente não levo a sério mesmo.É como não conseguir sentir nada "bonito" entendem? Eu só sinto a atração na hora, depois para mim acabou.
Vamos tentar me entender: - Quando você sofre uma decepção muito grande você não quer mais sofrer por nenhum motivo, então você pensa:- eu vou me superar, eu não vou acreditar, e não quero amar ninguém, porque se eu colocar meus sentimentos, vai acontecer tudo de novo, e então automaticamente você bloqueia tudo. Realmente eu não sei se com vocês é assim, mas comigo é, e eu sei que quando aparecer alguém realmente merecedor, eu poderei colocar meus sentimentos, desbloquear, e estar disposta a correr os ricos, a cometer os mesmos erros novamente, e melhorar o que for possível, porque o que é uma vida sem amor?

0 comentários on "Não amar á todos absolutamente"

Postar um comentário