Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

sábado, 8 de dezembro de 2012


Indicação

Hello girls, eu estou aqui para indicar um blog, que se chama: um bom lugar para ler um livro;Quando você quer ler muito um livro, mas não tem ele, e está com preguiça de ir para a biblioteca pegar, você entra nesse blog, e procura seu livro, para ler online, há vários livros disponíveis e eu li dois livros nesse blog, então vou deixar o link com vocês para vocês lerem um livro legal ai. http://umbomlugarparalerumlivro.blogspot.com.br/.
beijos G.U


1 Comentários

1 comentários:

Eduarda Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

sábado, 8 de dezembro de 2012

Indicação


Hello girls, eu estou aqui para indicar um blog, que se chama: um bom lugar para ler um livro;Quando você quer ler muito um livro, mas não tem ele, e está com preguiça de ir para a biblioteca pegar, você entra nesse blog, e procura seu livro, para ler online, há vários livros disponíveis e eu li dois livros nesse blog, então vou deixar o link com vocês para vocês lerem um livro legal ai. http://umbomlugarparalerumlivro.blogspot.com.br/.
beijos G.U


1 comentários on "Indicação"

Eduarda Carvalho on 9 de dezembro de 2012 10:58 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário