Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Imaginação




Olá queridas leitoras e queridos leitores, hoje a questão é:- vocês tem imaginação?
Todo o tipo de imaginação, como a de uma criança. Porque todo adulto que tem sucesso em suas criações como um pintor, um inventor ou um escritor, com certeza na sua infância tinha mais imaginação que o normal. Imaginar um mundo mágico; criar um objeto; pintar uma tela; tudo isso exige sua imaginação e criatividade. Impossível nunca imaginar um mundo só seu onde tudo o que você quer se torne realidade. Os pensamentos são imprevisíveis, o mundo só é compreendido por quem sabe realmente o que é loucura o que é emoção, os religiosos dizem que quem criou o mundo foi Deus é claro que eu acredito nisso então como seria conhecer um homem que fez tudo isso ele sim teve imaginação. Bom, falando de grandes criadores, eu vou falar um pouco sobre a grande escritora JK Rowling, que escreveu nada mais nada menos que os sete livros mais perfeitos HARRY POTTER, sim temos os filmes baseados nos livros que realmente são incríveis. Mas eu vou dar uma dica. Tente ler os livros e imaginar o mundo mágico que os espera, pois eu já li e cada vez que entro nesse mundo eu me divirto muito. Eu sei que algumas pessoas não gostam  de Harry Potter , mas quando se fala de imaginação e criatividade e escritores , é impossível não citar.Todos conhecem o famoso físico Einstein sim, ele tinha uma mente brilhante. Então você que está ai, do outro lado do computador do celular do tablet, ou que seja você também pode ter imaginação, ninguém tem um verdadeiro limite, e se você dizer que não consegue você certamente não conseguirá, mas  a vida vai te surpreender cada vez que isso acontecer. E então? Quando lhes perguntei se tinham criatividade lá no começo, o que pensavam? E o que pensam agora?
Beijos G.U


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Imaginação





Olá queridas leitoras e queridos leitores, hoje a questão é:- vocês tem imaginação?
Todo o tipo de imaginação, como a de uma criança. Porque todo adulto que tem sucesso em suas criações como um pintor, um inventor ou um escritor, com certeza na sua infância tinha mais imaginação que o normal. Imaginar um mundo mágico; criar um objeto; pintar uma tela; tudo isso exige sua imaginação e criatividade. Impossível nunca imaginar um mundo só seu onde tudo o que você quer se torne realidade. Os pensamentos são imprevisíveis, o mundo só é compreendido por quem sabe realmente o que é loucura o que é emoção, os religiosos dizem que quem criou o mundo foi Deus é claro que eu acredito nisso então como seria conhecer um homem que fez tudo isso ele sim teve imaginação. Bom, falando de grandes criadores, eu vou falar um pouco sobre a grande escritora JK Rowling, que escreveu nada mais nada menos que os sete livros mais perfeitos HARRY POTTER, sim temos os filmes baseados nos livros que realmente são incríveis. Mas eu vou dar uma dica. Tente ler os livros e imaginar o mundo mágico que os espera, pois eu já li e cada vez que entro nesse mundo eu me divirto muito. Eu sei que algumas pessoas não gostam  de Harry Potter , mas quando se fala de imaginação e criatividade e escritores , é impossível não citar.Todos conhecem o famoso físico Einstein sim, ele tinha uma mente brilhante. Então você que está ai, do outro lado do computador do celular do tablet, ou que seja você também pode ter imaginação, ninguém tem um verdadeiro limite, e se você dizer que não consegue você certamente não conseguirá, mas  a vida vai te surpreender cada vez que isso acontecer. E então? Quando lhes perguntei se tinham criatividade lá no começo, o que pensavam? E o que pensam agora?
Beijos G.U


0 comentários on "Imaginação"

Postar um comentário