Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

sábado, 1 de dezembro de 2012


A sensação de dizer adeus!

Olá garotas, eu G.U(Bruna), quero muito compartilhar uma coisa com vocês, eu finalmente me libertei do passado, e estou mais confiante do que nunca, as vezes você precisa deixar algumas coisas e pessoas para trás para poder viver em paz. Então o que eu fiz foi exatamente isso, deixei de me importar com pessoas que já eram, que não fazem mais sentido, é eu demorei muito tempo, mais eu consegui.obs: pressa é inimiga da perfeição. Então meu conselho especial de hoje é: Siga a vida, deixe os problemas irem embora, com o tempo a poeira abaixa, e o mundo gira, um dia você é brinquedo , mas no outro aprende a brincar!
beijos G.U

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

sábado, 1 de dezembro de 2012

A sensação de dizer adeus!


Olá garotas, eu G.U(Bruna), quero muito compartilhar uma coisa com vocês, eu finalmente me libertei do passado, e estou mais confiante do que nunca, as vezes você precisa deixar algumas coisas e pessoas para trás para poder viver em paz. Então o que eu fiz foi exatamente isso, deixei de me importar com pessoas que já eram, que não fazem mais sentido, é eu demorei muito tempo, mais eu consegui.obs: pressa é inimiga da perfeição. Então meu conselho especial de hoje é: Siga a vida, deixe os problemas irem embora, com o tempo a poeira abaixa, e o mundo gira, um dia você é brinquedo , mas no outro aprende a brincar!
beijos G.U

0 comentários on "A sensação de dizer adeus!"

Postar um comentário