Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

sábado, 17 de novembro de 2012


Sentimento da G.U

Hello girls, hoje eu vou compartilhar um sentimento meu com vocês, eu estou muito xatiada com certas coisas. Me deixam de lado ás vezes, para fazer outras coisas que sempre fazem, e isso me magooa, não sei se já aconteceu ou acontece com vocês de serem rejeitadas por amigos, já aconteceu comigo várias vezes e eu detesto ficar sozinha, de repente me aparece um convite para sair , e você conta com a aquela sua amiga que está sempre do seu lado, e o que ela faz?- Diz que não pode; que não quer; e que não ta afim.Aff isso me deixa muito triste mesmo.Queria por isso para fora então ta ai, para vocÊs meus queridos seguidores, eu posto de coração absolutamente tudo, e achei correto compartilhar com vocês que estão sempre lendo e vendo o que eu posto e o que a G.F e a G.C postam,então um beijo, e muito glitter e loucura para vocês e uma boa doze de música boa para animar a vida , já que não se tem outro jeito! bjosss G.U
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

sábado, 17 de novembro de 2012

Sentimento da G.U


Hello girls, hoje eu vou compartilhar um sentimento meu com vocês, eu estou muito xatiada com certas coisas. Me deixam de lado ás vezes, para fazer outras coisas que sempre fazem, e isso me magooa, não sei se já aconteceu ou acontece com vocês de serem rejeitadas por amigos, já aconteceu comigo várias vezes e eu detesto ficar sozinha, de repente me aparece um convite para sair , e você conta com a aquela sua amiga que está sempre do seu lado, e o que ela faz?- Diz que não pode; que não quer; e que não ta afim.Aff isso me deixa muito triste mesmo.Queria por isso para fora então ta ai, para vocÊs meus queridos seguidores, eu posto de coração absolutamente tudo, e achei correto compartilhar com vocês que estão sempre lendo e vendo o que eu posto e o que a G.F e a G.C postam,então um beijo, e muito glitter e loucura para vocês e uma boa doze de música boa para animar a vida , já que não se tem outro jeito! bjosss G.U

0 comentários on "Sentimento da G.U"

Postar um comentário