Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Frases de Pretty Little Liars!

Me enganou uma vez? Que vergonha. Enganou minha melhor amiga? Você está morto."
Hanna Marin

"Duas pessoas só podem manter um segredo se uma delas estiver morta."
Alison


"Não há nada de simples em mentir."
Emily Fields


"Você pode dizer muito sobre uma pessoa olhando para os sapatos dela."
Hanna Marin


"Faça tudo certo. Eu estarei vigiando."
- A.



BJOS G.U

    
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Frases de Pretty Little Liars!


Me enganou uma vez? Que vergonha. Enganou minha melhor amiga? Você está morto."
Hanna Marin

"Duas pessoas só podem manter um segredo se uma delas estiver morta."
Alison


"Não há nada de simples em mentir."
Emily Fields


"Você pode dizer muito sobre uma pessoa olhando para os sapatos dela."
Hanna Marin


"Faça tudo certo. Eu estarei vigiando."
- A.



BJOS G.U

    

0 comentários on "Frases de Pretty Little Liars!"

Postar um comentário