Aqui são três BFF que amam a moda, as loucuras e o glitter, juramos solenemente ser fiéis ao bom gosto.

Pages

domingo, 18 de novembro de 2012


Como as pessoas reclamam da vida!

Eu sinceramente não sei como as algumas pessoas conseguem reclamar da vida que tem!Muitas passam fome e não tem nem onde dormir, e muitas pessoas tem tudo o que outros queriam ter mas não estão contentes com o que tem.Quando você vê que está passando por um momento ruim, tente pensar na pele de outra pessoa, tente ver os problemas piores que o seu, e então entenderá o que é ser equivocado. Não estou julgando ninguém, pois eu mesmo reclamo todo santo dia de coisas tão boas, e muitas pessoas pelo mundo fariam de tudo para trocar seus problemas pelos meus, assim a vida deles seria melhor. Então está ai o que eu penso e o que eu sinto! bjos G.U
 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

domingo, 18 de novembro de 2012

Como as pessoas reclamam da vida!


Eu sinceramente não sei como as algumas pessoas conseguem reclamar da vida que tem!Muitas passam fome e não tem nem onde dormir, e muitas pessoas tem tudo o que outros queriam ter mas não estão contentes com o que tem.Quando você vê que está passando por um momento ruim, tente pensar na pele de outra pessoa, tente ver os problemas piores que o seu, e então entenderá o que é ser equivocado. Não estou julgando ninguém, pois eu mesmo reclamo todo santo dia de coisas tão boas, e muitas pessoas pelo mundo fariam de tudo para trocar seus problemas pelos meus, assim a vida deles seria melhor. Então está ai o que eu penso e o que eu sinto! bjos G.U
 

0 comentários on "Como as pessoas reclamam da vida!"

Postar um comentário